Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 12 de março de 2013

David Ross


David Ross é um novo catcher nos Red Sox. mas que já tem 11 anos de carreira, tendo sido os últimos 4 anos passados em Atlanta  e os dois anteriores nos REDS de Cincinatti

Foi o melhor em campo para mi num  primeiro jogo que vi este ano. na vitória por 6 a 2 frente aos Tampa Bay. Pareceu-me capaz de vir a desfazer a habitual pecha dos nossos catchers, que consiste em permitir roubos de base em especial na 2º base por lentidão em meter na bola mo respectivo defensor.

Ross não é um novato tem 36 anos, nasceu em  Bainbridge GA e estou certo vou referir-me a ele muitas vezes. alternando com Saltalamacchia e o jovem Lavernway, na função de receptador

Sem comentários:

Enviar um comentário